Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

315 em 19/2/2019  

Patrulha do BPRaio prende bandidos com carro roubado e arma após uma perseguição em Fortaleza

Raio 012

Três homens foram presos, na tarde deste sábado (13), durante uma perseguição policial em bairros da zona Sul de Fortaleza. Uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi a responsável pela captura dos criminosos. Em poder dos suspeitos foi encontrado um carro de luxo que havia sido roubado minutos antes, além de uma arma de fogo. A ocorrência se encontra, neste momento, no plantão do 30º DP (Conjunto Palmeiras).

O fato ocorreu por volta das 15h32, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) passou um alerta geral para todas as patrulhas em operação na zona Sul de Fortaleza informando que bandidos foram vistos na Avenida Doutor Silas Munguba (antiga Dedé Brasil) em um veículo Etios, que havia sido roubado no bairro Montese. Imediatamente, várias viaturas equipes passaram a procurar os assaltantes.

O cerco acabou no cruzamento das ruas dos Tamarindos e dos Eucaliptos, no Conjunto Joana Barroso, no bairro Maraponga, quando a patrulha do BPRaio Viatura de Apoio 06, sob o comando do sargento PM Calixto, se deparou com os criminosos em fuga. A abordagem tática impediu que os ladrões escapassem.

O carro, que havia sido roubado na esquina das ruas Almirante Rufino e Correia Lima, no Montese, foi revistado e dentro dele os policiais encontraram um revólver de calibre 38. Os três assaltantes ainda foram levados até uma residência próxima que seria uma espécie de base do bando, mas ali nada foi encontrado.

Os três homens presos foram identificados como, Danilo Sousa de Oliveira, 20 anos; Anderson Rodrigues de Araújo, 21 anos; e Henrique Andrade Silva, 19 anos. O comandante do BPRaio, major Márcio Oliveira, confirmou que os três  detidos foram encaminhados à DP para serem autuados em flagrante delito.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar