Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.020 em 23/10/2018  

Ladrões usam jeep 4x4 para derrubar portas e saquear loja da Ibyte no Centro de Fortaleza

A Polícia vai abrir uma investigação para apurar um ataque ousado de criminosos em uma loja de equipamentos de informática. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (14) em pleno Centro de Fortaleza. Ladrões usaram um jeep para arrombar as portas do estabelecimento e, em seguida, roubar tudo o que havia no local.

Segundo as primeiras informações, o ataque à filial da rede de lojas Ibyte ocorreu por volta de 3h40. Os ladrões não se importaram com os equipamentos de vigilância eletrônica, como alarmes e câmeras, nem mesmo com a presença de vigilantes no quarteirão onde está localizada a loja, na Rua Senador Pompeu.

O carro de tração 4x4 foi lançado contra a fachada da empresa, com portas sendo facilmente derrubadas pelo veículo de alta potência. Em seguida, os criminosos roubaram computadores, notebooks, impressoras, equipamentos fotográficos e de vídeo, periféricos e outros objetos que estavam expostos nas vitrines e no hall. Em seguida, fugiram deixando para trás um rastro de destruição e prejuízos financeiros.

O caso deve ser apurado pela equipe do 34º DP (Seccional Centro) e Delegacia de Roubos e Furtos. Uma perícia deverá ser realizada ainda nesta terça-feira no local do roubo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar