Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.020 em 23/10/2018  

Violência sem trégua: Ceará registra oito assassinatos nas últimas 24 horas

Lavras da Mangabeira - morte

Em Lavras da Mangabeira, o "galego" Vicente Aurélio Figueiredo Ferreira, 35, foi morto a tiros

Ao menos, oito pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Na Capital ocorreram três crimes de morte, além dois na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais três casos no interior do estado. Entre as oito vítimas da violência armada está um homem de 3 1 anos que havia sido seqüestrado por bandidos de uma facção. Seu corpo foi localizado na tarde de ontem pela Polícia Civil nas dunas da Praia do Futuro, na zona Leste da cidade.

O homem que acabou seqüestrado e morto, foi identificado como Francinaldo Teixeira Barbosa, 31 anos. Segundo apurou a Polícia, a vítima havia sido levada de casa, na Praia do Futuro, por bandidos armados ainda na noite de segunda-feira (13). Ontem (14), familiares procuraram a Polícia e pediram ajudar para localizar o corpo, pois já tinham a certeza de que ele fora levado para a morte.

No fim da tarde, o corpo de Francinaldo foi localizado por policiais do 15º DP (Cidade 2000) nas dunas da Praia do Futuro. Apresentava marcas de tiros com indícios de uma execução sumária. Corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outros crimes

Mais dois assassinatos ocorreram na Capital nas últimas 24 horas. Um deles aconteceu no Conjunto Prefeito José Walter, na noite de terça-feira. Era por volta de 21h44, quando um jovem identificado apenas por Gabriel, foi executado a tiros na esquina da Rua 95 com a Avenida F, na Terceira Etapa do Conjunto Prefeito José Walter.

Outro assassinato aconteceu por volta de 16h50 na Granja Portugal, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS02), onde um homem foi morto a tiros.

Na Região Metropolitana de Fortaleza foram dois assassinatos. Um deles aconteceu por volta de 8h16 no Centro da cidade de Horizonte. Um mecânico conhecido como “Rato”, foi morto a tiros dentro de sua oficina de motocicletas.

Já por volta de 18h35, um homem acabou sendo assassinado, a tiros, em Caucaia.

Sertão violento

Três crimes de morte foram registrados no Interior. Em Pentecoste (a 86Km de Fortaleza), O caso foi registrado por volta das 20 horas, quando um trio armado invadiu uma casa na rua José Salu, nas proximidades da AABB, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Marcos Antonio dos Santos Silva, de 22 anos, que estava no interior da residência. O jovem foi lesionado no rosto, tórax e ombro. Marcos foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Lavras da Mangabeira (a 434Km da Capital), o vendedor Vicente Aurélio Figueiredo Ferreira, 35 anos, foi assassinado a tiros, por volta de 6h30 de ontem, na localidade conhecida como Sítio Unha de gato, no Distrito de Sítio Palmeiras, na zona rural.

E em Quixeré (a 218Km de Fortaleza), um homem de 58 anos de idade, identificado como José Benezito de Sousa, foi assassinado, a tiros, por volta de 18h35 desta terça-feira, no Centro da cidade.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar