Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.274 em 14/11/2018  

Câmeras filmam assalto com reféns em posto de combustíveis. Frentistas ficaram na mira dos bandidos

 VEJA IMAGENS DO ASSALTO:

VEJA IMAGENS DOS CRIMINOSOS:

Bandido Acaraú 2 Bandido acaraú 1

Os criminosos já foram identificados nas filmagens e estão sendo procurados pela Polícia 

Acarau foto

Momento em que os criminosos recolhem todo o dinheiro arrecadado nas vendas do posto

Uma onda de assaltos a postos de combustíveis em cidades do interior cearense vem deixando proprietários, funcionários e clientes assustados. Bandidos armados atacam os estabelecimentos à qualquer hora do dia e roubam o dinheiro arrecadado nas vendas de combustíveis e produtos expostos nas lojas de conveniência e lanchonetes. Um dos mais recentes casos aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Município de Acaraú, na região Norte do estado (a 233Km de Fortaleza). O crime foi filmado.

As câmeras do posto localizado no distrito de Juritianha mostram o momento em que funcionários de um posto de combustíveis são atacados por dois bandidos armados no momento em que é feita a contagem do dinheiro arrecadado nas vendas do fim de semana. Os frentistas são rendidos e transformados em reféns no escritório do posto.

Cerca de R$ 70 mil reais – em cédulas e moedas – foram roubados pelos criminosos durante o ataque. A filmagem mostra o momento em que os ladrões arrombam o escritório do posto no momento em que três funcionários fazem a contagem do dinheiro. Uma câmera externa mostra que os bandidos chegaram no local em uma caminhonete branca.

A Polícia foi acionada logo após a fuga dos dois assaltantes, mas até o começo da manhã desta terça-feira os ladrões não haviam sido presos. A filmagem ajudará a Polícia a identificar os criminosos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar