Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.589 em 11/12/2018  

Crimes misteriosos no Ceará: corpos são encontrados com marcas de violência e ocultados pelos assassinos

Tamboril 45

Um dos corpos estava enterrado jnuma cova rasa na zona rural de Tamboril (282Km de Fortaleza)

Dois crimes misteriosos foram registrados no Ceará nas últimas 24 horas, fatos que intrigam as autoridades policiais. Em um deles, dois corpos humanos foram encontrados enterrados em covas rasas no interior do estado. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o cadáver de uma mulher foi localizado nas margens de uma estrada na zona rural de Caucaia.

Na tarde desta terça-feira (9), moradores da localidade de Vila Juazeiro, na zona rural de Tamboril (a 282Km de Fortaleza) informaram à Polícia sobre a descoberta de dois corpos que estavam enterrados em uma área de cercado, onde não há residências próximas. Um agricultor foi quem encontrou os cadáver e, logo, a notícia se espalhou pela região. A Polícia foi acionada.

Segundo o morador, no momento em que ele recolhia o gado que estava pastando na mata, observou uma grande quantidade de urubus no local. Acreditando que algum animal estaria morto, ele se aproximou e se deparou com os corpos. Um deles estava semienterrado e sendo devorado pelos urubus.

Segundo as autoridades, aparentemente, os corpos são do sexo masculino e já estavam em adiantado estado de decomposição. Havia marcas compatíveis com tiros e os corpos foram enterrados a uma distância aproximada de 100 metros um do outro.

Os restos mortais foram periciados ainda no local do achado e, em seguida, recolhidos ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Canindé (97Km de Fortaleza).

Outro caso

O corpo de uma mulher, com marcas de violência e em estado inicial de decomposição, foi encontrado, na tarde de ontem, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme atestou a Perícia Forense, o cadáver apresentava lesões compatíveis com golpes de faca e estava entrando em estado de decomposição.

A vítima não foi ainda identificada e o caso segue sob mistério. Com este crime, já são 374 mulheres assassinadas no Ceará em 2018.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar