Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.290 em 16/11/2018  

Preso bandido que durante assalto matou a facadas o taxista mais antigo da cidade de Icó

Icó 2

O bandido conhecido por "Gago" matou o taxista a facadas e roubou o táxi

Icó taxista 2

Já está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó (375Km de Fortaleza) um dos suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que revoltou a população daquela cidade na Região Centro-Sul do Ceará: o assalto seguido de assassinato contra o taxista mais antigo do Município. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (18).

O taxista José Batista Sobrinho, 77 anos, foi assassinado a golpes de faca. O suspeito preso foi identificado como Samuel de Souza Viriato, 19 anos, conhecido por “Gago”.

Segundo o relato das autoridades policiais, a vítima pegou uma corrida por volta das 15 horas enquanto fazia ponto na rodoviária do Município. Durante o trajeto, o passageiro anunciou o assalto e esfaqueou o motorista. Em seguida, jogou o corpo da vítima em uma estrada carroçável. Depois, fugiu levando o carro.

Após investigações, a Polícia chegou até a residência do suspeito. No momento da abordagem, o acusado estava com uma Bíblia na mão. “Gago” é natural de Fortaleza e foi conduzido até a Delegacia Regional de Icó. Ele foi autuado em flagrante e vai responder por roubo seguido de morte. O táxi roubado foi recuperado e levado para a delegacia para ser periciado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar