Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.290 em 16/11/2018  

Torcidas trocam ameaças nas redes sociais e jogo Fortaleza x Paysandu terá segurança reforçada

 aMEAÇA FOTO 66

Torcedores do Paysandu se reuniram na manhã deste sábado em Porangabuçu

Três ônibus lotados de torcedores do time do Paysandu chegaram à Fortaleza na noite desta sexta-feira (19), procedentes de Belém (PA). Mesmo tendo o Ministério Público proibido a presença dos torcedores na Arena Castelão neste sábado (20), no jogo contra o Fortaleza, os integrantes de uma torcida organizada do clube paraense vieram à Capital cearense dispostos a enfrentar a torcida rival. Ameaças de confrontos e de mortes rolam nas redes sociais.

Os torcedores do Paysandu se reuniram durante a madrugada na sede da torcida organizada do Ceará Sporting Club, no bairro Porangabuçu, para montar a estratégia que querem impor e chegar à Aerna Castelão para confrontar a torcida do Fortaleza.

As autoridades da Segurança Pública reforçaram o policiamento para o evento.

As duas torcidas são arquiinimigas e em confrontos anteriores a violência terminou em feridos e mortes. Por conta disso, o Ministério Público do Estado do Ceará (MP_CE) atendeu a um pedido da diretoria do Fortaleza e recomendou que n]ao fossem disponibilizados ingressos para torcedores do Paysandu para a partida deste sábado (20) na Arena Castelão, a partir das 19 horas.

O mesmo aconteceu quando o Fortaleza foi a Belém jogar contra o Paysandu. Não houve ingressos para torcedores do time tricolor cearense.

veja vídeo:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar