Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.290 em 16/11/2018  

Tiroteio em plena Avenida Mister Hull no começo da tarde deixa uma pessoa morta e outras feridas

Mister Hull

O homem assassinado durante o tiroteio não teve seu nome divulgado

Um tiroteio ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (30), em plena Avenida Mister Hull, no começo do trecho urbano da BR-222, no bairro Antônio Bezerra, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O homem assassinado não foi, ainda identificado. Os feridos foram socorridos do local. Policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do crime em busca de informações que levassem aos responsáveis pelo confronto armado.

A Policia Militar isolou o local onde ficou estendido o corpo do homem, no canteiro, em frente a um grande supermercado atacadista. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram deslocadas para atender à ocorrência. Policiais civis do 10º DP (Antônio Bezerra) também estiveram ali em busca de informações e pistas.

Câmeras instaladas na avenida poderão auxiliar as autoridades policiais a identificar os autores do crime e os envolvidos diretamente no tiroteio.  Logo após o crime, uma mulher compareceu ao local. Ela seria, supostamente, a esposa do homem morto. O tiroteio em plena avenida assustou quem passava por ali e o trânsito acabou engarrafando. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar