Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.134 em 21/6/2019  

Secretaria da Segurança Pública desmente que André Costa tenha entrado de férias

André hoje

Costa e seus auxiliares designaram o grupo que vai apurar a morte dos reféns em Milagres

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desmentiu, nesta terça-feira (11), que o titular da Pasta, delegado federal André Costa, tenha entrado de férias, conforme foi publicado por vários meios de comunicação e nas redes sociais.

Costa deve acompanhar de perto o trabalho de uma comissão formada por 40 profissionais da SSPDS que apura a morte de reféns durante uma operação da Polícia na cidade de Milagres, na madrugada da última sexta-feira (7).

No fim de semana, o secretário esteve reunido no Palácio da Abolição com o governador Camilo Santana (PT) e com o titular da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penal (CGD), delegado Rodrigo Bona Carneiro. O objetivo foi traçar metas e alinhar o discurso acerca da apuração do caso.

Por indicação do próprio secretário, foram designados os componentes do grupo que vai realizar as investigações. A comissão terá representantes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul), Departamento de Inteligência Policial (DIP), além das delegacias de Polícia de Milagres e Brejo Santo. Essa força-tarefa terá a missão de apurar o que teria motivado o fracasso da operação, que vitimou seis reféns.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1