Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.134 em 21/6/2019  

Caminhoneiro é preso após mulher revelar que foi estuprada durante 13 dias ao pedir carona do Paraná ao Ceará

Caminhoneiro algemado

O acusado foi autuado em flagrante na Delegacia Metropolitana de Horizonte e permanece preso

A Delegacia Metropolitana de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), realiza investigações sobre o caso de uma mulher de 21 anos que foi socorrida por policiais militares após ser estuprada por um caminhoneiro durante 13 dias seguidos. O crime teria sido praticado quando a mulher pediu carona do Paraná ao Ceará. O suspeito era conhecido da família da jovem e foi preso na última quinta-feira (27).

Ao prestar depoimento na delegacia, a mulher revelou que as agressões e os abusos sexuais começaram no dia 14 de dezembro e aconteciam nas paradas que o motorista fazia nas rodovias. O homem mantinha a vítima dentro da cabine do caminhão enquanto a violentava sexualmente e a ameaçava de morte.

A jovem contou, ainda, que conseguiu fugir durante uma distração do suspeito e pediu ajuda a moradores, que acionaram os policiais militares e conduziram a mulher até o plantão da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O caminhoneiro foi encontrado em um posto de combustível do município.

Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caminhoneiro foi autuado pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) onde passaram por exames periciais.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1