Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

136 em 22/1/2019  

Piloto morre em queda de avião no mar de Aquiraz. Duas pessoas ficam feridas e outra está desaparecida

Piloto 30

O corpo do piloto foi resgatado duas horas após a queda do monomotor na Praia da Barra Velha 

Um avião monomotor caiu no litoral cearense na manhã deste sábado (12), causando a morte do piloto. O fato ocorreu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na altura da Praia da Barra Velha, Município de Aquiraz. O desastre ocorreu por volta de 10 horas e mobilizou diversas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O piloto sumiu nas águas após a queda da aeronave, mas logo em seguida foi resgatado já sem vida, sendo identificado como Tarcísio Tibúrcio Frota Filho. Outras duas pessoas ficaram feridas e uma quarta está desaparecida.

Buscas

Segundo as autoridades, a aeronave havia decolado da pista do Clube Catuleve, em Aquiraz, e quando sobrevoava o mar, próximo da costa, acabou sofrendo a queda. Naquele momento chovia bastante no litoral cearense, o que pode ter contribuído para o acidente

A identificação das duas pessoas feridas não foi revelada. As equipes de resgate continuam realizando buscas para local a quarta vítima do acidente aéreo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar