Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

708 em 18/4/2019  

No 25º dia de ataques criminosos no Ceará, bandidos arrombam e incendeiam estação da Cagece em Maracanaú

Cagece

A direção da Cage ainda não se manifestou sobre o ataque ocorrido na manhã deste sábado

Uma estação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará, distribuidora de água no estado,localizada em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza foi atacada na madrugada deste sábado (26), em mais um atentado praticado pelo crime orgaizado. Dois homens, suspeitos de envolvimento no crime, foram detidos pela Polícia Militar ve outros três fugiram. O crime acontece no 25º dia seguido de ataques ordenado por facções criminosas.

De acordo com policiais militares do 14º BPM (Maracanaú), que atenderam à ocorrência, o bando derrubou o muro da estação utilizando marretas e outros instrumentos, destruiu objetos no interior do local e depois incendiou o parte do prédio. Uma equipe do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, sediado em Maracanaú, debelou as chamas cerca de30 minutos depois.

Em 50 cidades

De acordo com o levantamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), desde o início das ações criminosas, no dia 2, ocorreram 256 ataques contra ônibus, carros, prédios públicos, prefeituras e comércios em 50 dos 184 municípios cearenses.

Os atentados criminosos começaram em Fortaleza e se espalharam para a Região Metropolitana e diversas cidades do interior. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará confirmou que 430 pessoas já foram detidas por envolvimento nos ataques.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar