Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

708 em 18/4/2019  

Prefeitura de Fortaleza traça estratégia com órgãos da Segurança Pública para manter os serviços essenciais na Capital diante dos atentados

Paço

A reunião do prefeito Roberto Cláudio e do vice, Moroni Torgan, com o secretário da Segurança, André Costa,aconteçeu no Paço Municipal de Fortaleza

O prefeito Roberto Cláudio coordenou no Paço Municipal, reunião de avaliação sobre as ações que visam garantir a manutenção de serviços públicos essenciais na Capital. Além do Prefeito, acompanhado do vice Moroni Torgan e de secretários municipais.

Também participaram da reunião o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa; e o comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Alexandre Ávila; além do presidente do Sindiônibus, Dimas Barreira; e do vice-presidente da Empresa de Transporte Público de Fortaleza (Etufor), Antônio Ferreira.

Na pauta da reunião, foram debatidas as ações e estratégias necessárias para assegurar, por meio da parceria entre a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado do Ceará, a regularização da limpeza urbana e do serviço de transporte público da Capital.

De acordo com o prefeito Roberto Cláudio, as ações preventivas e ostensivas devem ser mantidas e intensificadas para garantir a coleta de lixo e a oferta das linhas de transporte coletivo.

“Esses são dois serviços que, direta ou indiretamente, afetam toda a população. Além de operações ampliadas para facilitar o acesso às áreas mais críticas, continuaremos trabalhando para garantir a permanência das ações de inteligência e de escolta policial nas linhas de ônibus de Fortaleza, com atenção especial às linhas que circulam no esquema Corujão, no horário das 23h40 às 5 horas”, apontou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar