Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

474 em 20/3/2019  

Bandidos roubam carro, trocam tiros com a Polícia e morrem após capotamento na Aerolândia

Capotou

Um dos suspeitos morreu baleado ainda dentro do carro, que capotou na Aerolândia

Aerolândia 2

O carro com placas clonadas capotou ao chegar na Rua Tenente Roma

Dois bandidos morreram numa troca de tiros seguida de acidente de trânsito durante uma perseguição policial em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (13). O fato aconteceu logo após a Polícia localizar através de câmeras um veículo roubado e que estava com placas clonadas.

O cerco policial começou na BR-116 e só foi parar no bairro Aerolândia, onde ocorreu o confronto armado seguido de um capotamento do carro ocupado pelos ladrões.

No carro, segundo as autoridades, estavam três ocupantes. O carro passou a ser seguido pelas imagens das câmeras e a localização era repassada às viaturas via rádio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Na fuga, os bandidos dispararam tiros contra as viaturas, havendo o revide. Já na Aerolândia, mais patrulhas participavam na perseguição ao carro roubado.

Mortos

No cruzamento das ruas Tenente Roma e Major Gerardo Mendes, o guiador do veículo foi atingido com um tiro. Ele perdeu o controle da direção e o automóvel capotou com o motorista já morto. Outro suspeito também foi baleado e socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde morreu horas depois. Os dois mortos não foram identificados.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local.

Os corpos dos assaltantes mortos foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar