Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.158 em 25/6/2019  

Tiroteio deixa um morto e causa pânico nos moradores do bairro Vicente Pinzón na noite do feriado

VTRs

Equipes da PM, Pefoce e DHPP estiveram no local onde ocorreu o tiroteio no Vicente Pinzón

Um homem identificado apenas por Guilherme morreu durante um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira (19), feriado de São José no Ceará, na zona Leste de Fortaleza. O confronto armado ocorreu no bairro Vicente Pinzón. A Polícia Militar encaminhou várias patrulhas ao local, mas nenhum suspeito foi preso após o confronto.

O tiroteio ocorreu na Rua Josias Paula de Sousa e deixou os moradores em pânico. Por ser um feriado, havia muitas pessoas nas ruas e crianças brincavam nas ruas quando desconhecidos apareceram armados e iniciaram uma troca de tiros. Há suspeitas de que o caso envolva a guerra entre facções criminosas. O corpo de Guilherme, com várias marcas de tiros, foi recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros crimes

Nas últimas 24 horas, outros crimes de morte mobilizaram as equipes das polícias Civil e Militar e da Pefoce. No Município de Mauriti, na Região Sul do estado (a 507Km de Fortaleza), o corpo de um homem que havia sido morto a pauladas foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na zona rural.

O caso ocorreu no Distrito de São Miguel. O pedreiro Antônio Raimundo de Lima, 49 anos, estava desaparecido desde o fim de semana. A Polícia descobriu que Antônio foi assassinado por um adolescente, que foi visto com a vítima em um bar naquela comunidade. Após matar o agricultor, o menor enterrou o corpo e fugiu. Agora, está sendo procurado.

Na cidade de Orós, na Região do Sertão Central do estado (a 402Km de Fortaleza), um jovem de 18 anos de idade foi assassinado na noite desta terça-feira (19). Era por volta de 23h15, quando moradores do bairro São José ouviram estampidos nas proximidades do posto de saúde que atende aquela comunidade. Pouco tempo depois, foi encontrado o corpo de Sandro Barbosa Júnior, 18. Os assassinos fugiram. Policiais da 2ª Companhia do 10º BPM estiveram, no local em busca de pista dos criminosos, mas nenhum suspeito foi detido.

Em Fortaleza, foi registrado também um tiroteio no bairro Montese. O fato ocorreu na tarde de ontem, nas proximidades da sede do Círculo Operário. Ao menos, duas pessoas foram baleadas e uma delas teria morrido quando era socorrida para o hospital.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar