Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

948 em 22/5/2019  

Polícia prende em Sobral envolvidos no assassinato de uma jovem na madrugada do feriado

Sobral - mandante

José Wilson da Silva, apontado como mandante do crime, já está preso

A Polícia Civil de Sobral (a 224Km de Fortaleza), através dos Núcleosde Homicídios e de Combate ao Tráfico de Drogas e de inspetores da Delegacia Regional de Sobral, com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), prendeu em flagrante os acusados de praticarem o homicídio ocorridona madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 1h30 no Bairro Alto da Brasília, na arquibancada da Areninha Teco-Teco, onde uma jovem foi morta a tiros.

A vítima do assassinato foi identificada como Karima Carneiro de Sousa, 22 anos. Logo após realizarem os levantamentos iniciais, ainda no local do crime, os policiais civis diligenciaram e conseguiram obter êxito no trabalho investigativo que culminou na apreensão de um adolescente, que confessou ter efetuado os disparos contra a vítima. Também foi capturado o mandante do crime, identificado como José Wilson da Silva Alves, o “Wilsinho da Rua da Lama”.

Arma do crime

A Polícia Civil informou que, poucas horas após o crime, por volta de 4:00 hs da manhã, os suspeitos já haviam sido presos. De acordo com a investigação, a motivação da morte está relacionada à briga entre as facções criminosas e tráfico de drogas.

Durante as investigações, foi realizada a apreensão da arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, além de drogas e material para embalar. Os presos já se encontram recolhidos na Penitenciária Industrial de Sobral e no Núcleo de Menores.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar