Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

948 em 22/5/2019  

Casal morre em colisão entre motocicleta e ônibus na Avenida Osório de Paiva

Canindezinho - mortes

O motoqueiro e a garupeira tiveram morte imediata na colisão com o ônibus 

Duas pessoas morreram em conseqüência de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (26) na zona Sul de Fortaleza. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus causou os dois óbitos, por volta de 22 horas, no cruzamento da Avenida Geferal Osório de Paiva com a Rua Oscar França, no bairro Canindezinho.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus que faziam a Lina Parque Santa Cecília/Centro, trafegava pela Rua Oscar França e ao entrar na avenida, a motocicleta teria avançado o sinal vermelho. A moto com os dois ocupantes foi colhida e arremessada a vários metros de distância do coletivo.

O motoqueiro a acompanhante sofreram ferimentos graves e morreram no local antes mesmo da chegada de ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Os corpos ficaram estendidos no meio da avenida, cobertos com mantas brancas, até serem periciados e recolhidos pelas equipes do rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A identidade das vítimas não foi revelada. Policiais militares isolaram o local do desastre para preservar o trabalho dos peritos criminais.

Muitas mortes

Os acidentes com motocicletas causaram nove das 10 mortes registradas no trânsito durante o fim de semana prolongado com o feriado do Dia 25 de Março no Ceará. Quedas, colisões e choques foram os tipos de desastres mais comuns com motos nas estradas e vias urbanas.

Os acidentes ocorreram nos seguintes Municípios: Itapajé, Quixeramobim, Missão Velha (2 casos), Caririaçu, Santana do Cariri, Aracoiaba e Massapê.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar