Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

724 em 20/4/2019  

Vigilante de shopping é baleado numa troca de tiros com assaltantes

Viaturas

A PM cercou a área, os bandidos abandonaram um táxi e fugiram após o tiroteio no shopping

Vigilantes de um shopping situado no bairro Guararapes, na zona Leste de Fortaleza, trocaram tiros com bandidos na noite desta quinta-feira (11) e um deles acabou sendo baleado. A tentativa de assalto mobilizou várias patrulhas da Polícia Militar, mas, até agopra, nenhum suspeito do crime foi detido.

Os vigilantes acabaram se tornando alvo dos ladrões no começo da noite em um shopping na Avenida Washington Soares. Segundo apurou a Polícia, a intenção dos criminosos era roubar armas e coletes dos seguranças, que foram surpreendidos e rendidos na porta de uma farmácia. Contudo, um dos seguranças conseguiu sacar sua arma e trocou tiros com os ladrões, mas foi alvejado em uma das pernas.

Fuga e refém

Ainda de acordo com a Polícia, a arma do vigilante ferido foi levadas pelos assaltantes. Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram ao shopping em um táxi branco, modelo Cobalt. A Polícia descobriu que o carro havia sido tomado de assalto nas proximidades do hospital Frotinha de Messejana.

Após alguns minutos de diligências na área, a Polícia Militar acabou encontrando o taxista amarrado no porta-malas do veículo. O táxi foi abandonado pelos criminosos na Rua Eliseu Uchoa, próximo ao local do tiroteio.

Uma testemunha relatou aos policiais militares que, há três dias, um vigilante teve a arma roubada no mesmo local, porém, nesta quinta-feira, a ação foi mais ousada. “Eles queriam armas os coletes”, afirmou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar