Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.681 em 13/9/2019  

Loja de celulares é assaltada pelos mesmos bandidos em menos de um mês

iphone 13-1 022

iphone 13-1 023

Os criminosos invadiram a loja da Vivo, no Meireles, portando pistolas

Pela segunda vez em menos de um mês, bandidos atacam uma loja de celulares no bairro Meireles. O mais recente ataque ocorreu na manhã desta terça-feira (13), por volta de 10h45. Os assaltantes são os mesmos da primeira ocorrência, em dezembro. Desta vez, porém, as câmeras da loja da operadora Vivo filmaram os criminosos em ação. As imagens podem ajudar a Polícia a identificar os ladrões, que são moradores do bairro Pirambu.

Conforme relato das vítimas que se transformaram em reféns dos assaltantes, estes invadiram o local já com armas em punho. Pelas imagens gravadas é possível verificar que um dos ladrões empunha uma pistola. Rapidamente, eles dominaram funcionários e clientes e, em seguida, se apoderaram de dezenas de celulares, que foram colocados em uma mochila.

Segundo funcionários, os ladrões que agiram hoje são os mesmos que, em dezembro último, invadiram a loja e praticaram ação semelhante. Na fuga, porém, eles deixaram cair vários aparelhos na Rua Tenente Benévolo esquina com a Avenida Dom Manuel, no Centro.

Um dos aparelhos roubados naquela ocasião tinha GPS e isso possibilitou a Polícia a identificar para onde os ladrões haviam fugido, a Rua Santa Elisa, no bairro Pirambu. Contudo, os assaltantes acabaram desaparecendo depois que o sinal do GPS caiu.

Denunciar

A Polícia suspeita que os assaltantes sejam integrantes de uma das gangues que atua no tráfico de drogas na Praça do Abel, local onde constantemente são registrados tiroteios entre os criminosos. Se você reconhece nas imagens os assaltantes, pode denunciá-los através do telefone 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar