Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.681 em 13/9/2019  

Mistério: corpo encontrado envolto em lençóis e deixado no meio da rua

iphone 14-1 004

O cadáver foi deixado na Rua Arthur de Sousa, no Planalto Ayrton Senna, zona sul da Capital

Mal começou o dia e a Polícia já foi mobilizada para o registro de, pelo menos, mais três casos de assassinatos em Fortaleza. Um deles aconteceu no início da manhã, quando o corpo de um homem foi encontrado em via pública, envolto em lençóis e com um saco plástico enfiado na cabeça, o que teria causado a morte da vítima por sufocamento.

O crime ocorreu na Rua Arthur de Souza, no bairro Planalto Ayrton Senna (antigo Pantanal do José Walter), na zona sul da Capital, no perímetro da Área Integrada de Segurança Cinco (AIS-5). Segundo moradores, o caso teria ocorrido em torno de 4h30, mas a Polícia só apareceu no local por volta de 5 horas. Quando a primeira patrulha do Ronda chegou ao local comprovou a veracidade das denúncias dos moradores à Ciops via 190.

O cadáver estava junto ao meio-fio, todo enrolado. O homem morto não foi reconhecido por nenhum morador do local, o que dificultou as investigações iniciais da equipe de inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). As syuspeitas são de um crime de assassinato seguido de tentativa de ocultação de cadáver.

Mais casos

E agora há pouco, a Imprensa foi informada da ocorrência de, pelo menos, mais dois crimes de morte em Fortaleza, sendo um na Favela Maravilha e outra no Jardim Fluminense. E atenção!!!

NOTÍCIA CHEGADA AGORA AO BLOG INFORMA DA MORTE DE UM POLICIAL MILITAR, ASSASSINADO NO CONJUNTO JOSÉ WALTER (daqui a pouco mais informações)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar