Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

2.219 em 5/12/2019  

Motoqueiro morre em colisão com uma caminhonete na contramão no bairro Vila Velha

Vila Velha morte

Depois de colidir com a moto e causar a morte do motoqueiro, a L-200 invadiu a calçada 

Um acidente de trânsito provocado pela imprudência deixou uma pessoa morta, na noite desta sexta-feira (17), na zona Oeste de Fortaleza. O fato ocorreu no bairro Vila Velha, onde o motociclista identificado como João Batista da Rocha Júnior, 20 anos, foi colhido violentamente por uma caminhonete que, conforme o apurado pela Polícia, estaria trafegando na contramão de direção.

De acordo com o relato de testemunhas, a L-200 de cor preta e placas DRA-5111, entrou na contramão na Rua Tenente Eliezer quando seu guiador tentava alcançar a Avenida Coronel Carvalho. Durante a manobra irregular, ele acabou batendo violentamente contra a motocicleta pilotada por João Batista. O motoqueiro foi arremessado à distância e teve morte imediata.

Já a caminhonete, avançou sobre o meio-fio e subiu a calçada, somente parando após bater no muro de uma residência. Logo em seguida, o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido por populares, que acionaram a Polícia pelo telefone 190 (Ciops).

Dois homens estavam na L-200 e dentro do veículo, os agentes encontraram várias garrafas com bebidas alcoólicas. O motorista foi encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu) e o corpo do motoqueiro levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro desastre

Um acidente envolvendo dois veículos e pelo menos três animais que estavam no leito da pista, ocorreu no início da manhã deste sábado (18) na rodovia estadual CE-187, próximo à Fazenda Boa Vista, distante aproximadamente 13 quilômetros da cidade de Tauá.

Conforme as autoridades, um veículo modelo Chevrolet Vectra GL, cor cinza, ano 1998, placas JTT-4943, licença de Mogi-Mirim (SP;, e uma moto Honda CG Titan 125, cor cinza, licença de Tauá, ficaram bastante avariados às margens da rodovia, e três animais morreram.

Os condutores dos dois veículos sofreram ferimentos e o motorista do Vectra foi socorrido para a UPA 24h de Tauá. Um topiqueiro que faz a linha Santa Tereza-Tauá, disse à Reportagem que o impacto muito forte. O carro saiu da pista e, pelo menos, três animais, sendo uma vaca e dois garrotes, morreram.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar