Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

2.219 em 5/12/2019  

Veículo do cantor Wesley Safadão capota no Maranhão e motorista fica ferido

Safadão

O capotamento aconteceu na tarde de ontem na BR-316, em Peritoró, no interior do Maranhão

Um acidente envolvendo uma van do cantor Wesley Safadão foi registrado na tarde de sexta-feira (17) no quilômetro 436,4 da BR-316, no Município de Peritoró, localizado a 236 quilômetros de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motorista do veículo ficou ferido.

Ainda segundo a PRF, o condutor que não foi identificado, perdeu o controle do veículo que saiu da pista e tombando. Ele sofreu apenas escoriações no rosto, braço e perna. A van, com placa de Pernambuco, é usada como apoio da equipe do cantor para divulgação e venda de CDs e DVDs.

Na noite de 10 de março de 2015, um ônibus da banda de forró “Garota Safada”m, da qual Wesley Safadão era o vocalista, sofreu um grave acidente no quilômetro 81 da BR-222, na conhecida “Curva dos Frios”, no Município de São Luís do Curu. O veículo transportava a banda para um show na cidade de Luzilândia, no Piauí. Chovia bastante no momento do desastre.

Na ocasião, 18 integrantes da banda ficaram feridos, quatro deles em estado grave. Na época, o cantor se pronunciou sobre o fato. Lamentou o ocorrido, mas tranqüilizou os companheiros, familiares e os fãs.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar