Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.510 em 19/8/2019  

Ladrões atacam Unidade de Saúde e fazem reféns funcionários e pacientes

Pedras 19

O assalto aconteceu no começo da tarde de ontem e o atendimento ao público foi suspenso 

Bandidos armados atacaram mais uma unidade de atendimento médico na Grande Fortaleza. O crime ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (22) na Unidade de Saúde do bairro Pedras, na Grande Messejana,quando pacientes e seus acompanhantes, além de funcionários, foram rendidos por homens armados.

Sob a mira de revólveres e pistolas, os reféns tiveram que entregar telefones celulares, bolsas e carteiras, além de outros objetos de valor. Conforme testemunhas, os assaltantes estavam nervosos e exigiam que todos entregasse rapidamente seus bens. Ameaçavam o tempo todo em atirar e matar quem reagisse.

Rapidamente, os criminosos passaram pela Portaria e pela Triagem e, sem nenhuma dificuldade ou demora, renderam os vigilantes e chegara, a dizer que voltariam, caso fossem denunciados à Polícia. Em seguida, desapareceram em um veículo desconhecido.

Filmados

Após a fuga da quadrilha, os reféns já soltos foram prestar queixa na Polícia Civil.

A Polícia acredita que vai chegar rapidamente na identificação dos acusados do crime com imagens do assalto captadas pelas câmeras da própria Unidade de Saúde. Apesar da violência dos assaltantes, ninguém ficou ferido.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar