Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.510 em 19/8/2019  

Fim de semana deixa 15 assassinadas no Ceará. Entre os casos, um crime de feminicídio

pEFOCE

Equipes da Perícia Forense tiveram muito trabalho neste fim de semana em todo o estado 

Quinze pessoas foram assassinadas neste fim de semana no Ceará. A maioria dos crimes foi registrada no interior do estado. Na Grande Fortaleza, um duplo homicídio aconteceu no começo da tarde de sexta-feira (24). Em Sobral, na zona Norte, um detento foi encontrado morto dentro de uma cela da penitenciária regional. Ao menos, um caso de feminicídio também ocorreu no sertão.

Na Rua Gabriel Ferreira de Sousa, no bairro Olho d’Água, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um adolescente de 16 anos, identificado como Erlan Pires de Oliveira; e Francisco Albert da Silva Rodrigues, 24, foram assassinados, a tiros, no começo da tarde de sexta-feira passada (24). Segundo testemunhas, os autores do crime fugiram numa motocicleta. A Polícia suspeita de um “acerto de contas” entre facções.

Na Rua Professor Vieira, no bairro Autran Nunes, na zona Oeste de Fortaleza, um homem também foi morto, a tiros. O crime ocorreu na noite de sexta.

Na noite de sábado (25), o motorista de aplicativo, Nilton Castilho de Oliveira, 55 anos, foi assassinado, a tiros, em um bar localizado na Rua Clóvis Maia, no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste da Capital.

Região Metropolitana

Além do duplo homicídio em Maracanaú, mais duas pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois crimes ocorreram na noite do domingo (26). No bairro Pabussu, em Caucaia, um homem foi assassinado, a tiros, por volta de 21 horas.

Quase no mesmo horário, um jovem de 24 anos, identificado como Gilliard Crispim da Silva, foi morto, a tiros, nas proximidades da Praça da Bíblia, na cidade de Horizonte.

Interior

Entre a sexta-feira (24) e domingo (26), oito assassinatos foram registrados no interior, nos Municípios de Juazeiro do Norte (3 casos), Sobral (2), Mucambo, Ocara e Porteiras.

Entre os crimes, um caso de feminicídio no Município de Ocara. A jovem Maria Eliete Marcos dos Santos foi assassinada com 10 golpes de faca pelo companheiro, que está foragido. O crime ocorreu na noite de sexta-feira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar