Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.151 em 24/6/2019  

Assaltante morre numa troca de tiros com policiais do BPRaio na cidade de Mombaça

Mombaça 1

Um revólver calibre 38 e objetos roubados foram encontrados com os assaltantes 

Mais um bandido morre no Interior cearense em confronto com a Polícia. Somente em maio foram 12 casos em todo o estado. Desta vez, o tiroteio entre policiais do Batalhão Raio e um homem suspeito de assalto e tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (31), na Vila Recreio, na cidade de Mombaça (293Km de Fortaleza).

Ode acordo com o relato das autoridades, os militares do BPRaio foram acionados para dar apoio aos colegas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que haviam prendido dois homens e um terceiro ter conseguido fugir, se embrenhando no matagal, na periferia da cidade.

A Polícia fez o cerco no local, mas, ao entrar no matagal a patrulha do BPRaio foi recebida a tiros disparados pelo suspeito. Os policiais revidaram e o homem acabou sendo atingido. Em seguida, após ser encontrado ferido, o acusado foi socorrido para o Hospital de Mombaça, porém, não resistiu. O morto foi identificado por Antonio César Luis Ferreira, 29 anos.

Apreensões

Com os comparsas dele presos foram encontrados um revólver de calibre 38, cinco munições (sendo três deflagradas e duas intactas) além d,a quantia de R$178,00, um relógio feminino, dois cordões e uma pulseira.

O flagrante contra os dois suspeitos presos foi lavrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, pelo delegado plantonista, Danilo Távora.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1