Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.151 em 24/6/2019  

DHPP tenta identificar bandidos que invadiram casa e mataram um menino de 11 anos, em Fortaleza

DHPP viatura 1

Equipes do DHPP foram ao local do crime em busca de pistas para identificar os atiradores 

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentam identificar os bandidos que, na noite do último sábado (1º), invadiram uma residência no Parque Genibaú, na Zona Oeste de Fortaleza, e atiraram em um jovem de 22 anos e em seu irmão, um menino de 11 anos. A criança acabou morrendo depois de passar por dois hospitais.

Segundo o relato da Polícia, os criminosos invadiram a casa, localizada na Rua Nova Jerusalém, com o objetivo de assassinar o jovem identificado como José Cláudio de Sousa Filho. Apesar de sofrer um tiro de raspão na cabeça, o rapaz conseguiu fugir dos criminosos pelos fundos da residência.

O menino tentou se esconder dos assassinos debaixo da cama, mas foi atingido com um tiro no abdome. Após a fuga dos atiradores, vizinhos levaram a criança para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará. No entanto, devido à gravidade do seu estado de saúde, o garoto foi transferido pelo Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1