Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.134 em 21/6/2019  

"Guerra" de facções volta a atormentar Caucaia e duas pessoas são mortas entre a noite de quarta e a madrugada de hoje

Caucaia hoje 2

Uma mulher foi amordaçada e morta, a tiros,no bairro Itambé, na madrugada de hoje, e...

Caucaia hoje 4

... um homem foi assassinado, com vários tiros, na porta de casa, no Conjunto Nova Metrópole 

No intervalo entre a noite de ontem (5) e o começo da madrugada desta quinta-feira (6), duas pessoas foram assassinadas na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e considerado um dos Municípios mais violentos do estado. A “guerra” de facções voltou a matar, deixando um rastro de sangue nas ruas.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 22h30 de ontem, quando um homem foi morto na porta de casa. O crime ocorreu na Rua 121 do Conjunto Nova Metrópole. A vítima foi surpreendida pelos assassinos na calçada da residência e atingido com vários tiros, tendo morte instantânea.

Os suspeitos do crime fugiram do local em uma motocicleta.

Mulher morta

No começo da madrugada desta quinta-feira, moradores do bairro Itambé foram acordados com estampidos na rua. Quando os tiros cessaram, o corpo de uma mulher foi encontrado por populares. Tratava-se de uma jovem que estava morta com tiros na cabeça e amordaçada. Ela tinha cabelos longos e pele branca.

Policiais militares do 12º BPM (Caucaia) atenderam às duas ocorrências e acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que enviou para os dois locais equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os corpos foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Capital.

A Polícia não sabe, ainda, se há alguma ligação entre os dois assassinatos. Policiais de plantão na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações de campo, em busca de pista dos criminosos.

As identidades das vítimas não foram reveladas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1