Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.325 em 23/7/2019  

Dois crimes misteriosos são registrados na zona Norte do Ceará nas últimas 24 horas. Polícia investiga os casos

Sobral 101

Em Santana do Acaraú, o corpo de um homem dentro de um saco achado em um bueiro

Sobral 300

No Distrito de Jaibaras, em Sobral, o corpo de um homem foi encontrado crivado de balas

Dois crimes misteriosos foram registrados nas últimas 24 horas na região Norte do Ceará, nos Municípios de Sobral e Santana do Acaraú. Os corpos de dois homens foram localizados nesta segunda-feira (1º) com marcas de extrema violência. Um deles estava dentro de um saco jogado em um bueiro. O outro, deixado pelos assassinos numa estrada de terra.

O primeiro caso foi registrado no Distrito de Jaibaras, no Município de Sobral (a 230Km de Fortaleza). O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado crivado de balas na estrada que liga o Distrito à comunidade de Ipueirinhas. Moradores da área encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar.

Equipes do 3º BPM estiveram no local do achado do corpo, assim como policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral. No entanto, ninguém reconheceu o homem morto. O corpo dele foi recolhido pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Para a Polícia, não há dúvidas de que se trata de um caso de execução sumária.

Outro

Na cidade de Santana do Acaraú (a 229Km de Fortaleza), o mistério envolve a descoberta do corpo de um homem que foi atirado dentro de um bueiro no bairro Padre Ibiapina. O cadáver estava envolto em um saco plástico.

Com a chegada da Polícia no local, a vítima foi identificada como Francisco Lucileno de Araújo, que morava nas proximidades onde o corpo foi ocultado. Ele havia saído de casa na noite do último domingo (30), e não foi mais visto pelos vizinhos.

Ontem, moradores acabaram encontrando o cadáver envolto no saco e jogado no bueiro. A Perícia acredita que o crime ocorreu durante a madrugada da segunda-feira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar