Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.325 em 23/7/2019  

Garotos morrem afogados quando se divertiam em lagoa na cidade de Juazeiro do Norte

Paraíba 4

Os corpos foram resgatados no fim da tarde de ontem por mergulhadores dos Bombeiros

Uma criança e um adolescente foram encontrados mortos em uma lagoa. O fato ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (2) na cidade de Juazeiro do Norte, na Região Sul do Estado, o Cariri (a 528Km de Fortaleza). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os dois garotos, com idades entre 11 e 12 anos, se afogaram quando se divertiam no reservatório.

A localização dos corpos aconteceu na lagoa do Parque Ecológico das Timbaúbas após uma guarnição do Corpo de Bombeiros ter sido acionada para realizar as buscas. Cerca de duas horas após o desaparecimento dos garotos, os corpos foram encontrados e resgatados pelos mergulhadores do CBM de Juazeiro.

As vítimas foram identificadas como Luciano Monteiro Vieira, 12 anos; e Natanael Belo do Nascimento, 11, estudantes. Familiares acompanharam, desesperados, as buscas na lagoa.

Os corpos dos garotos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) naquela cidade e deverão ser liberados ainda hoje para sepultamento.

Crime em Juazeiro

Ainda nesta terça-feira, um crime de morte foi registrado na mesma cidade. Um idoso de 63 anos, foi morto a golpes de faca durante uma discussão banal. O assassinato aconteceu no bairro Triângulo e mobilizou as polícias Civil e Militar para o local.

A vítima do assassinato foi o aposentado José Miguel Filho, 63. O autor do crime, Emerson da Silva, se apresentou à Polícia e entregou a arma que usou para esfaquear a vítima.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar