Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.489 em 16/8/2019  

Polícia caça bandidos que invadiram hospital de Cascavel e mataram paciente baleado

Cascavel 700

O ataque ocorreu na madrugada de segunda-feira, no hopsital no Centro de Cascavel 

A Polícia informa já ter pistas dos criminosos que invadiram o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no começo da madrugada de ontem (5), e assassinado, a tiros, um paciente.

O crime de morte aconteceu quando o jovem identificado por André Carvalho da Silva, 23 anos, aguardava atendimento junto a namorada. Os dois haviam dado entrada na Emergência do hospital minutos antes, ambos apresentando ferimentos a tiros.

Segundo o relato de testemunhas, dois homens chegaram no local em uma motocicleta. O garupeiro desceu e entrou rapidamente no prédio e se dirigiu à Emergência. Estava com uma arma nas mãos, o que provocou uma correria entre os funcionários, pacientes e acompanhantes. De repente, ouviu-se um estampido. Era o tiro de misericórdia no jovem que já estava ferido e aguardava atendimento médico.

Após o crime, os dois criminosos fugiram, enquanto o pânico e correria tomavam de conta de quem estava no hospital. A Polícia foi chamada e compareceu ao local logo em seguida. Os médicos e enfermeiros de plantão tentaram salvar a vida do jovem, e pediram a presença de uma ambulância para que ele fosse imediatamente transferido para Fortaleza, mas já era tarde demais. Baleado pela segunda vez, o rapaz morreu ali mesmo.

Imagens

De acordo com a Polícia, André Carvalho não possuía antecedentes criminais. A namorada, com um tiro nas costas, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), com escolta da PM. A Polícia vai ouvi-la logo que ela receba alta médica.

A Polícia espera coletar imagens de câmeras que possam identificar os assassinos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar