Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.489 em 16/8/2019  

Casal é morto a tiros na madrugada de hoje no Centro de Aracati. Jovem foi atingida por bala perdida

Coluna

Uma ambuilância removeu os feridos para o Hospital Municipal, onde ocorreram os óbitos

Um casal foi morto a tiros, no começo da madrugada deste sábado (10), na cidade de Aracati, no Litoral Leste do estado (a 150Km de Fortaleza). Um tiroteio aconteceu em uma praça onde ocorria um evento. Bandidos foram ao local assassinar um desafeto, mataram o homem e uma bala perdida acabou matando também uma jovem que participava da festa.

Os dois mortos foram identificados como Francisco Luan Barbosa, 27 anos, residente em Aracati; e a jovem Iracilda Cláudia da Silva, 23 anos, que morava na Praia da Redonda, no vizinho Município de Icapuí.

O crime aconteceu na Praça da Coluna, local tradicional no Centro de Aracati. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, três homens armados foram ao local para matar o jovem Luan. Na tentativa de sobreviver, ele tentou fugir do local. Mas os assassinos dispararam vários tiros. Uma das balas acabou atingindo Cláudia.

Mortes no hospital

Feridos gravemente, os dois foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal, mas não resistiram. Os corpos permaneceram no hospital de Aracati durante toda a madrugada e. no começo da manhã, foram removidos para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Aracati fazem diligências na tentativa de identificar e localizar os criminosos.

O duplo assassinato quebrou uma trégua nos homicídios em Aracati que já durava cerca de três meses. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati vai instaurar inquérito sobre o fato.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar