Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.681 em 13/9/2019  

Corpo de militar cearense morto no Rio de Janeiro chega à Fortaleza no fim de semana

Cabo da Marinha

O cabo da Marinha cabo André Felipe Victor Figueiredo, 28, estava desaparecido desde domingo

A Marinha do Brasil providencia, nesta sexta-feira (16), a liberação e translado do corpo do militar cearense que morreu no Rio de Janeiro. O corpo do cabo André Felipe Victor Figueiredo, 28 anos, foi encontrado ontem (15), após quatro dias de buscas em um lago no Município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O militar era natural de Fortaleza e servia numa unidade de elite da Marinha naquele estado.

O cabo Figueiredo, como era chamado na Marinha, desapareceu no último domingo (11) quando praticava mergulho no Lago do Amor, em Arraial do Cabo. Desde então, equipes de resgate da Marinha realizavam buscas no local.

Nesta quinta-feira, o corpo do marinheiro foi encontrado a cerca de 5 quilômetros de distância do local onde ele havia desaparecido. No dia seguinte ao desaparecimento, uma mochila dele havia sido encontrada e entregue à Polícia.

Sepultamento

O local onde o corpo do militar cearense foi localizado nesta quinta-feira chama-se Saco do Cherne. As equipes de resgate confirmaram a morte do militar ao comando da Marinha no Rio de Janeiro (Capital) e enviaram o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Macaé, onde passará por exames nesta sexta-feira.

A família do militar acredita que o corpo de Figueiredo deve chegar à Fortaleza até o próximo domingo (18). O local do sepultamento não foi ainda informado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar