Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.681 em 13/9/2019  

Bandidos armados invadem festa de aniversário e matam homem com tiros de pistola

Jardim das Oliveiras

Começo da madrugada desta segunda-feira (2), policiais do DHPP continuavam no local do crime

Uma festa familiar de aniversário se transformou em palco de um assassinato na noite deste domingo (1º), na comunidade Conjunto Tasso Jereissati, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Em meio à comemoração, a casa é invadida por dois jovens armados, que matam, a tiros, o homem que comemorava o aniversário da esposa.

O crime ocorreu por volta das 20 horas na Rua 6, quando foi morto Eugênio Duarte de Souza, 22 anos. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia, os assassinos pareciam ser menores de idade e, ao invadirem a residência, logo perguntaram onde estava Eugênio. Logo que o encontraram dentro da casa foram logo disparando as armas. Um dos tiros atingiu a testa da vítima. Foi o tiro fatal. Depois, ocorreram outros.

A Polícia Militar esteve no local e apurou que Eugênio pode ter sido morto em um “acerto de contas” do tráfico de drogas. Ou, ainda, por conta de uma disputa de território entre gangues ligadas à facções criminosas que atuam no Ceará.

O corpo de Eugênio foi encaminhado à sede da perícia Forense do Ceará (Pefoce) nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira.

Policiais civis lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, ouvindo testemunhas para darem início à investigação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar