Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.681 em 13/9/2019  

Dois homens são mortos a tiros em um bar na zona Oeste de Fortaleza na madrugada de hoje

Jardim Iracema 2

Os corpos das vítimas ficaram fora do bar até a chegada das equipes da Perícia Forense (Pefoce)

Jardim Iracema 1

Mortos foram identificados como Olindo Rodrigues Neto, 58; e Yuri Ramon Freitas Linhares, 25

Um tiroteio dentro de um bar deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta sexta-feira (6), na zona Oeste de Fortaleza. O crime teria sido praticado por dois homens que chegaram ao local em um veículo de cor preta, placas não informadas.   Um dos homens mortos era o alvo dos atiradores. O outro, provavelmente, foi atingido por uma bala perdida. Os corpos já estão na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

O crime ocorreu por volta dos 30 minutos, segundo os registros da Polícia, em um bar localizado na Rua Tocantins, no Jardim Iracema. O bar funciona normalmente até o começo da madrugada, segundo a vizinhança. Nesta madrugada, vários tiros foram disparados. Os estampidos assustaram os moradores próximos.

De acordo com a Polícia, foram mortas no local as seguintes pessoas: Yuri Ramon Freitas Linhares, 25 anos; e Olindo Rodrigues Neto, 58. Os dois foram atingidos por tiros, provavelmente, de pistola.

Câmeras

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os levantamentos iniciais da investigação ainda na cena do crime. A Polícia voltará nesta manhã ao local em busca de localizar câmeras de rua que possam ter filmado a cena do duplo assassinato e, ainda, as placas do carro usado na fuga dos atiradores.

Sobre os antecedentes dos mortos não foram ainda reveladas informações.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar