Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

0166 em 21/1/2020

Jovem de 22 anos é morto com sete tiros de pistola no bairro Serviluz

Rapaz

Rômulo foi morto a tiros na Rua Murilo Borges. Os criminosos fugiram em um carro cinza

Mais um jovem de Fortaleza morre na “guerra” travada entre facções criminosas por disputa de território. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4), no bairro Serviluz, na Zona Leste de Fortaleza. O rapaz, de 22 anos, foi atingido por vários tiros de pistola disparados por ocupantes de um carro cinza e teve morte imediata. A vítima foi baleada sete vezes, de acordo com o relato de testemunhas.

O jovem morto, identificado apenas por Rômulo, foi atacado pelos criminosos quando seguia a pé para casa. Ao chegar nas proximidades da Avenida Murilo Borges, o jovem foi executado sumariamente pelos ocupantes do automóvel. Na fuga após os tiros, os criminosos chegaram a bater o carro em uma árvore, mas conseguiram prosseguir em alta velocidade.

De acordo com a Polícia, Rômulo seria filho de um pescador residente na área. Seu corpo foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e hoje deverá ser liberado para sepultamento.

Outros crimes

Nas últimas 24 horas, outros crimes de morte foram registrados no Ceará, de acordo com as unidades operacionais da Segurança Pública.

No Município de Banabuiú, no Sertão Central (a 194Km de Fortaleza), um homem foi assassinado, a tiros, no começo da manhã de quarta-feira (4). A vítima, identificada como Dieymison Carlos Lima Moura, 20 anos, foi encontrada morta, no começo da manhã de ontem, em uma casa abandonada no bairro Alto Alegre. A Polícia constatou que a vítima foi atingida por seis tiros. O local onde ocorreu o crime é ponto de consumo e venda de drogas, o que levou a Polícia a acreditar em um “acerto de contas” do tráfico. Ninguém foi preso.

Em Fortaleza, o servidor público Claírton Freitas da Costa, 37 anos, foi morto, a tiros, ao reagir a uma tentativa de assalto na Rua Silvino, no bairro Novo Mondubim. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta de 5h42 desta quarta-feira (4). Dois suspeitos do crime – um adulto e um adolescente de 17 anos – foram capturados pela Polícia e autuados em flagrante pelo assassinato.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar