Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Comerciante filho de policial é vitima de uma tentativa de assassinato na Zona Oeste de Fortaleza

Kennedy bala

O comerciante foi atacado pelos criminosos em sua loja, na Avenida Sargento Hermínio 

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando uma tentativa de assassinato praticada na tarde de sexta-feira (13), contra um homem de 31 anos de idade, comerciante e filho de um policial militar. Ele foi atingido a tiros quando estava trabalhando em seu ponto comercial, na zona Oeste de Fortaleza.

O crime ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, bairro Presidente Kennedy, onde a vítima, identificada até o momento apenas por Assis, possui uma loja de venda de motocicletas.

De acordo com o relato de testemunhas oculares do atentado, dois homens chegaram no local em uma moto e um deles apontou a arma para o comerciante, que saiu correndo do local, mas foi perseguido e baleado. Assis caiu logo à frente e os atiradores acreditaram que ele tivesse morrido. Então, fugiram na moto e alta velocidade pela avenida em direção ao bairro Antônio Bezerra. A placa da motocicleta não foi anotada.

Socorrido

Ferido gravemente, o rapaz foi socorrido e levado para um hospital da região. Momentos depois, outros dois homens também em uma moto apareceram no local do atentado e perguntaram se o comerciante havia realmente morrido ou só estava baleado. Os suspeitos usavam armas e logo foram embora.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar