Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.065 em 30/03/2020

Polícia Civil investiga crime com característica de execução sumária na cidade de Horizonte

Mangueiral morto

A vítima foi fuzilada na direção do carro, no bairro Mangueiral, no fim da tarde de ontem 

Horizonte 2

Fábio era funcionário de uma indústria têxtil, em Horizonte, e foi perseguido ao sair da fábrica 

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Horizonte, na região Metropolitana de Fortaleza, estão investigando mais um crime naquela cidade. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (25). Um home foi perseguido e morto, a tiros, dentro do seu veículo. As características do crime são de uma execução sumária.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local, a vítima, identificada apenas pelo nome de Fábio, era funcionária da fábrica de roupas Santana Têxtil, que possui um parque industrial na cidade.  Fábio estava fardado, o que levou a Polícia a acreditar que ele voltava para casa após o expediente quando foi seguido pelos assassinos.

Percebendo que estava sendo seguido, o motorista tentou fugir daquela situação, mas ao chegar na Rua Honorato Silvestre, os criminosos conseguiram alcançá-lo e dispararam vários tiros em sua direção. Atingido na cabeça e no pescoço, por balas provavelmente de pistolas, o homem morreu ali mesmo, na direção do seu automóvel.

Sem suspeitos

Equipes da Delegacia de Polícia Metropolitana de Horizonte e policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local tomando as primeiras providências na tentativa de esclarecer o crime e identificar os assassinos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo de Fábio foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar