Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Pandemia da bala: Três garotas são assassinadas a tiros dentro de casa na cidade de Barreira

Triplo Triplo 3 Triplo 2

As três garotas foram executadas com tiros na cabeça, numa tripla execução sumária 

Três garotas foram assassinadas, a tiros, na madrugada deste sábado (16) na cidade de Barreira (a 75Km de Fortaleza). O triplo assassinato ocorreu na comunidade Vila Graci. De acordo com a Polícia, a casa onde eles estavam dormindo foi invadida por bandidos armados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e aponta indícios de mais um caso ligado à guerra de facções no estado.

Das três garotas mortas apenas duas foram identificadas pelos nomes de Denise e Vitória. Os corpos com vários ferimentos de bala foram encontrados num do quartos da residência. Moradores disseram que duas das jovens eram lésbicas e moravam juntas. A terceira seria amiga do casal. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi roubado da resdiência.

Os três corpos foram encontrados pelos vizinhos após a fuga dos assassinos. Eles contaram que ouviram os estampidos durante a madrugada e, logo depois, entraram na casa que estavam com as portas arrombadas e encontraram as jovens já mortas. A maioria dos tiros disparados foi endereçada à cabeça das garotas, o que caracteriza execução sumária.

Chacina

Na madrugada da última quinta-feira (14), uma chacina foi registrada na zona rural do Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde quatro jovens foram executados, a tiros, dentro de uma casa na comunidade de Ilha, na Área Seca, bairro Novo Maranguape.

Os mortos foram identificados como sendo os irmãos Nardiel e Nardilan Moreirta Marques da Silva, de 21 e 20 anos, respectivamente; além de Sebastião Rodrigo Cavalcante Barbosa, 19; e um rapaz identificado até agora somente por Henrique.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar