Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.295 em 18/7/2019  

Acarape: segundo caso de triplo homicídio no Ceará em menos de 36 horas

iphone 5.5.2015 021iphone 5.5.2015 076

Vítimas foram executadas sumariamente na localidade de Barro Vermelho, na zona rural

Três homens foram mortos, a tiros, no fim da noite de ontem (4), na localidade conhecida como Barro Vermelho, na zona rural do Município de Acarape, na região do Maciço de Baturité (a 61Km de Fortaleza). Foi o segundo caso de triplo assassinato no Ceará em menos de 36 horas.

O crime ainda está sendo investigado. O que a Polícia apurou até agora é que as vítimas foram atacadas pelos assassinos por volta das 21 horas de ontem, e executadas a tiros, sumariamente, sem que houve chances de defesa.

Dos três mortos, dois foram identificados como sendo os irmãos José Ivan Castro de Moura, 24 anos, que morreu no local do tiroteio; e José Bruno de Castro, 20 anos. Este, ainda foi socorrido para o hospital público de Acarape, mas não resistiu. O terceiro morto foi identificado apenas por Sérgio, que residia em Fortaleza, no bairro Bom Jardim.

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia vai voltar ao local do triplo homicídio para obter maiores informações acerca do fato.

Segundo

Este foi o segundo caso de triplo assassinato no Ceará em dois dias. O primeiro ocorreu no começo da tarde de domingo, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Era por volta do meio-dia e meio de domingo (3), quando aconteceu um tiroteio no bairro Área Seca, em Maranguape. Cinco pessoas foram baleadas e destas, três morreram no local.

Os mortos foram identificados como Valdeci Moreno Costa, Stanley Matheus Fialho da Silva e Antônio David Lima da Silva. Segundo apurou a Polícia, o crime deveu-se a uma rixa entre gangues de dois bairros vizinhos. Na segunda-feira, três suspeitos do crime foram detidos pela PM em Maranguape. Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), mas negaram participação no caso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar