Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.561

Atualizado em 22/11/2017  

Garoto de 13 anos é morto a tiros na porta de casa no Pirambu

Pirambu - criança 014

João Victor Rodrigues da Silva sofreu um tiro na boca e morreu no IJF-Centro

Um garoto de apenas 13 anos de vida tornou-se mais uma vítima da criminalidade que avança em Fortaleza. Na noite da última terça-feira, o estudante estava na porta de casa, com alguns amigos da mesma faixa de idade, esperando um carro que os levaria a uma partida de futebol.

Mas, de repente, surgiram desconhecidos em um carro e passaram a atirar em quem estivesse na rua. O adolescente acabou atingido com um disparo na boca e morreu no hospital. Além do estudante assassinado, identificado como João Victor Rodrigues da Silva, outros quatro garotos foram baleados. A Polícia não conseguiu, ainda, identificar os assassinos. O caso ocorreu por volta de 19h30 na Rua Santa Inês, no bairro Pirambu. Na tarde de hoje, Victor foi enterrado em meio a muita tristeza e revolta.

O crime já está sendo investigado pela equipe do 7º DP (Pirambu), com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor). Informações ainda não confirmadas indicam que os atiradores estavam em busca de matar outra pessoa, por conta de uma dívida.

Baleados

João Victor ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu (Avenida Leste-Oeste) e de lá transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu.

Um dos amigos do estudante recebeu um tiro na perna. Outro, foi baleado nas costas e a bala saiu no braço direito.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar