Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.561

Atualizado em 22/11/2017  

Fim de semana no Ceará já tem o registro de nove assassinatos

Iphone 9.5.2015 120

O corpo desta mulher foi encontrado às margens da BR-020, em Caucaia. Ela foi morta a tiros

Pelo menos, nove pessoas foram vítimas de assassinato neste começo de fim de semana no Estado do Ceará. Entre as vítimas dos homicídios estão, pelo menos, mais duas mulheres. Os crimes de morte aconteceram, em sua maioria, no Interior.

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi recolhido num matagal às margens da BR-020, na localidade de Carrapicho, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cadáver apresentava ferimentos à bala.

Outro corpo recolhido foi de um homem, assassinado no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste de Fortaleza. A vítima não foi identificada e o corpo encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Sete homicídios foram registrados nas últimas 24 horas no Interior cearense. Dois deles ocorreram na cidade de Aracati, no litoral Leste do Ceará. O primeiro caso ocorreu por volta de 10h50 de sexta-feira última, quando João Carlos Pereira da Silva foi morto, a tiros, na Rua dos Franceses, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Hoje, menos de 24 depois do primeiro caso, mais um assassinato no mesmo bairro. Desta vez, um jovem, identificado apenas por Marcos Everton, o “Marquinhos”, foi executado com vários tiros na porta de casa, na Rua José de Alencar. O crime aconteceu no começo da tarde deste sábado.

Dois homens fuzilados

Na madrugada deste sábado foi registrado também mais um caso de duplo homicídio no Ceará. Desta vez, a cena do crime foi na cidade de Ocara. Dois homens foram mortos a tiros de pistola quando saíam de um clube onde ocorrera uma seresta.

As vítimas, identificadas somente por Antônio Denílson e Francisco Osmilton, foram surpreendidas pelos atiradores na porta do “Clube da Preta” e receberam tiros à queima-roupa. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Em Russas, a Polícia ainda investiga a morte de uma mulher de 31 anos, identificada como Janine de Sousa Nascimento, assassinada, a tiros, no bairro Várzea Alegre.

Também neste começo de fim de semana, dois assassinatos aconteceram na Região do Cariri. Em Juazeiro do Norte, por volta de 20 horas de sexta-feira, um jogador de futebol amador, identificado como Moisés Gomes Leite, 27 anos, foi morto, a tiros, no bairro Triângulo.

E no Município de Assaré, no começo da tarde de hoje, o mecânico José Marcelo de Oliveira Sousa, 36 anos, também foi executado, a tiros. O corpo dele acabou sendo encontrado por populares em um matagal próximo ao Campo de Aviação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar