Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.561

Atualizado em 22/11/2017  

Tarde de terça-feira violenta: três tiroteios deixam um morto e dois feridos na Grande Fortaleza

Iphone 12.5.2015 B 070

Na Rua Rio Solimões, no Jardim Iracema (zona Oeste), um homem foi morto a tiros nesta tarde

Iphone 12.5.2015 B 055

Em Maracanaú, um bandido foi baleado após praticar uma "saidinha" bancária

Iphone 12.5.2015 B 057

No bairro Pan-Americano, este assaltante foi ferido ao trocar tiros com policiais do Ronda

A tarde desta terça-feira (12) registrou várias ocorrências policiais na Grande Fortaleza. Pelo menos, três casos de tiroteios mobilizaram a Polícia Militar na Capital e Região Metropolitana. O resultado de tudo isso foi uma pessoa morta e outras duas feridas.

O primeiro tiroteio ocorreu por volta de 14 horas, quando policiais do Ronda do Quarteirão trocaram tiros com um bandido na Rua Pernambuco, no bairro Pan-Americano. Segundo informações da Polícia, a patrulha de prefixo RD-1045, foi avisada por populares da ação de um assaltante. Os PMs saíram em diligências e encontraram o suspeito.

“Quando descemos da viatura para abordá-lo, ele começou a atirar contra nós e, então, reagimos”, disse um dos militares. O assaltante ainda não identificado (não portava documentos), foi baleado e encaminhado ao “Frotinha” de Antônio Bezerra.

Logo em seguida, por volta de 14h20, um assalto do tipo “saidinha” bancária também virou tiroteio em pleno Centro comercial de Maracanaú. Segundo informações da Polícia, um cliente saiu do banco e ao chegar nas proximidades do Shopping, foi atacado.

Balas nas ruas

Houve troca de tiros de seguranças com os assaltantes. Um dos bandidos, que estava em uma motocicleta, foi baleado e tombou no local, enquanto seus comparsas fugiram em um carro de apoio e não foram, ainda, localizados. A dupla que escapou teria levado todo o dinheiro que a vítima do assalto havia sacado no banco, cerca de R$ 19 mil.

O terceiro tiroteio ocorreu no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste de Fortaleza. Um homem acabou baleado e morreu no local. O crime aconteceu na Rua Rio Solimões, em frente à casa de número 439. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense e do rabecão estão no local.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar