Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.274 em 14/11/2018  

PLANTÃO DE CORPUS CHRISTI: balanço parcial aponta 45 mortes no fim de semana prolongado no Ceará

intermitente-plantão

Iphone 7.6.2015 151

Antônio Cardoso Júnior foi assassinado, na manhã de hoje, em Juazeiro do Norte Foto: WathsApp

Iphone 7.6.2015 147

Um homem identificado apenas po "Beto", foi fuzilado, na manhã de hoje, em Chorozinho

Pelo menos, 45 mortes violentas já foram registradas pelas autoridades policiais em todo o ceará neste feriadão prolongado de Corpus Christi. O domingo se constitui, até agora, no dia mais violento do período, quando foram registrados diversos casos de assassinatos e desastres fatais no Interior do Estado.

Conforme levantamento realizado pelo blogodofernandoribeiro.com.br na tarde deste domingo (7), foram registrados 35 casos de assassinatos e mais dez óbitos resultantes de acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motocicletas.

Na Capital, foram registrados 16 homicídios. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram mais cinco casos. E no Interior, 14 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Tauá, Granja, Jaguaribara, Tianguá, Russas (2 casos), Jaguaribe, Juazeiro do Norte (2 casos), Paraipaba, Senador Pompeu, Barbalha e Tabuleiro do Norte.

Na manhã deste domingo, pelo menos três homicídios ocorreram no Estado, sendo dois no Interior do Estado e outro na Região Metropolitana.

No Triângulo de Choroziinho (90Km de Fortaleza), um ex-presidiário foi assassinado com vários tiros. O crime ocorreu por volta de 10 horas. O homem morto foi identificado apenas por “Beto”, que já tinha antecedentes criminais e era, portanto, um “velho” conhecido da Polícia.

Já na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (Sul do Estado), uma execução sumária aconteceu em plena via pública no bairro Aeroporto. Um homem identificado por Antônio Cardoso Júnior foi eliminado a tiros quando trafegava em sua motocicleta. Os assassinos estavam em outra moto e desapareceram.

No Município de Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, um homem conhecido por “Mikael” foi executado com vários tiros na localidade de Poço Barrento, na zona rural. A Polícia suspeita de um caso de vingança.

E também no Cariri, o corpo de um policial militar foi encontrado em estado de decomposição. A Polícia investiga o caso.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar