Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.510 em 19/8/2019  

Mistério: duas mulheres são assassinadas na Grande Fortaleza nas últimas horas

Iphone 9.6.2015 B 390

O corpo de uma mulher foi deixado em um carro em chamas na BR-020, em Caucaia

Iphone 9.6.2015 B 392

Uma mulher, identificada apenas por Fernanda, foi morta, a tiro, em um bar no Jangurussu

Duas mulheres foram assassinadas na Grande Fortaleza, nas últimas 12 horas, em crimes misteriosos mas com características de execução sumária. Uma delas teve o corpo carbonizado, numa tentativa clara dos criminosos de impedir que a vítima fosse identificada.

O primeiro assassinato ocorreu por volta de 23 horas em um bar no bairro localizado na Avenida Perimetral, no bairro Jangurussu, na zona Sul da Capital, quando uma mulher, identificada apenas por Fernanda, foi morta a tiro.

Segundo apurou a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a  mulher, de aproximadamente 45 anos de idade, foi surpreendida por dois homens que chegaram ali em uma moto. Ela recebeu um tiro no rosto e morreu instantaneamente.

Outro

Mais tarde, já no começo da madrugada desta terça-feira (9),  a Polícia foi acionada para a BR-020, onde o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em um veículo. O crime ocorreu às margens da BR-020 na margem direita da pista  sentido Fortaleza-Canindé.

Ainda de acordo com as autoridades, supostamente a mulher foi morta a tiros e, em seguida, os assassinos atearam fogo no automóvel com a mulher  dentro  dele.

Policiais do Serviço de Inteligência do 12º BPM (Caucaia) já estão trabalhando em conjunto com a equipe da DHPP e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) no sentido de desvendar o mistério em torno do caso. 

As autoridades não descartam a hipótese de que os dois crimes tenham ligação com o tráfico de drogas. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar