Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.564 Em 18/9/2018  

Empresário e advogado são vítimas de pistolagem no Ceará nas últimas 24 horas

empresário assassinado em Pacajus 002

Empresário Francisco Rodrigues de Lima foi morto na porta de emissora de rádio, em Pacajus

Dois crimes com características de pistolagem ocorreram no Ceará nas últimas 24 horas. Um deles teve como vítima um empresário e radialista na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No outro, o “alvo” foi um advogado da área criminal, assassinado na porta de casa, na zona rural de Barbalha, no Cariri. Até agora as autoridades não conseguiram identificar suspeitas das duas execuções sumárias.

Era por volta de 11 horas de hoje (9), quando pistoleiros mataram o empresário e radialista Francisco Rodrigues de Lima, 62 anos, dono de uma rede de uma rede de funerárias e de um cemitério, além de ser apresentador de programas de rádio e TV em Pacajus.

O empresário foi atacado no momento em que desceu de seu carro no estacionamento da Rádio Monte Mor (FM 95.1), onde apresentava diariamente um programa de ajuda à população, no horário de 11 horas ao meio-dia.

Segundo a Polícia Militar colheu no local, o empresário foi executado com dois tiros disparados à queima-roupa por um homem que vestia uma camisa verde e calça jeans. Nada foi roubado da vítima, o que afasta, a princípio, a tese de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo

No Município de Barbalha (503Km de Fortaleza), na região do Cariri, o advogado José Vasques Landim, 58 anos, foi assassinado na porta de casa, no Sítio Correntinha, na zona rural, no fim da noite de segunda-feira (8). Os s assassinos foram dois homens que fugiram do local em uma motocicleta.

O advogado recebeu, pelo menos, dois tiros à queima-roupa. Gravemente ferido, ele foi levado para o Hospital Santo Antônio, na sede do Município, onde faleceu na Emergência.

Conforme testemunhas, os assassinos não tentaram roubar a vítima.

O corpo de José Vasques Landim foi sepultado na tarde desta terça-feira. Nesta quarta-feira (10), a Polícia vai começar a tomar os depoimentos das vítimas na tentativa de obter alguma informação que possa ajudar no esclarecimento do caso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar