Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

315 em 19/2/2019  

Juventude perdida: adolescente é executado na Avenida Central do Conjunto Ceará

fernandohoje 1563

O adolescente foi executado com vários tiros na cabeça na presença de várias testemunhas

Um adolescente de aproximadamente 16 anos foi assassinado no fim da noite de terça-feira no Conjunto Ceará. O crime foi testemunhado por diversas pessoas. No entanto, a Polícia não tem, ainda, a identificação dos criminosos. A Polícia, no entanto, acredita em mais um caso de “acerto de contas” do tráfico.

O assassinato ocorreu em plena Avenida Central daquele bairro. Era por volta de 22h30, quando o rapaz seguia a pé pela rua e acabou sendo atacado por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura, placa não identificada.

Conforme o relato de testemunhas, o garupeiro rendeu o adolescente e determinou que ele deitasse na calçada, em seguida, disparou vários tiros na cabeça do rapaz, configurando um caso de execução sumária. O menor não teve chance nenhuma de defesa.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do assassnato e fizeram os primeiros levantamentos juntamente com a equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ninguém ali presente quis dar declarações sobre o fato, temendo represálias.

Outro caso

Já no Município de Icó (375Km de Fortaleza), outro adolescente também foi assassinado, a tiros, na terça-feira (16). Segundo informações, ele estaria envolvido em assaltos naquela cidade e, após mais um caso de roubo, foi perseguido por ocupantes de uma caminhoneta e morto a tiros. Um comparsa dele fugiu.

A Polícia identificou o menor apenas pelo apelido de “Muriçoca”. Ele era suspeito de vários assaltos à mão armada ocorridos nas últimas semanas naquela cidade. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar