Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

952 em 23/5/2019  

Garoto de 13 anos mata o padrasto depois de sofrer agressão

 

iphone 22.6.2015 C 047iphone 22.6.2015 C 048 

Um garoto, de apenas 13 anos de idade, foi apreendido pela Polícia, na tarde desta segunda-feira (22), depois de cometer um brutal assassinato na cidade de Itapajé, no Interior do Estado. Durante uma discussão, o garoto assassinou seu padrasto, com tiros de espingarda e ainda vários golpes de faca.

O fato chamou a atenção dos moradores. O garoto foi localizado pela Polícia ainda nas proximidades do local do crime. Levado para a delegacia de Polícia local, ele disse que não estava arrependido do crime

O garoto – identidade preservada – disse aos policiais militares que era constantemente humilhado e espancado pelo padrasto. Sua mãe, temendo também ser agredida, não intervia.

Na tarde de ontem, depois de ser outra vez agredido, o garoto teria, então, se apoderou de uma espingarda socadeira e atirou contra o padastro. Mesmo ferido, o homem teria partido para cima do menor, que usou uma faca para golpear o padrasto e, por fim, matá-lo.

Apuração

O caso agora será apurado pela Justiça com o acompanhamento do Conselho Tutelar do Município de Itapajé. A mãe do garoto deverá ser ouvida em depoimento ainda hoje, assim como vizinhos e outras testemunhas.

Até a noite passada, o adolescente permanecia detido na delegacia de Polícia Civil de Itapajé, enquanto o corpo do padrasto foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da cidade de Sobral, na zona norte do Estado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar