Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

474 em 20/3/2019  

Polícia registra mais uma sequência de assassinatos na Grande Fortaleza e no Interior do Estado

hoje24 006

Um homem foi assassinado, a tiros, e o corpo "desovado" no bairro Cajazeiras, em Fortaleza

hoje24 014

Este jovem foi morto, na madrugada de hoje, em Juazeiro

A Grande Fortaleza registrou nas últimas 24 horas mais uma sequência de assassinatos. Crimes misteriosos desafiam a Polícia a desvendá-los. Foi o caso, por exemplo, de um homem cujo corpo foi encontrado às margens da BR-116, no bairro Cajazeiras, na Capital.

O homem não foi ainda identificado pelas autoridades. O corpo foi encontrado por populares ao lado de um terreno baldio. Segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce),  a vítima foi atingida por vários tiros e, supostamente, o crime pode ter ocorrido noutro lugar. A “desova” teria ocorrido na madrugada de terça-feira (23).

Policiais do Ronda do Quarteirão e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram as primeiras diligências, mas não conseguiram pistas concretas sobre a identidade do morto, muito menos dos assassinos.

Outros

Por volta de 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para um caso de achado de cadáver no distrito de Pavuna, Município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde foi encontrado morto um homem identificado como Antônio Elielson Araújo Costa. O corpo, com sinais de violência, foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Cerca de uma hora depois, um caso de assassinato ocorreu também na RMF. Foi no bairro Cidade Nova, em Maracanaú. Um homem, identificado como Leonardo Ferreira da Silva foi morto, a tiros, na Rua do Sol.

Também na noite de ontem, Antônio Marlon Bezerra do Nascimento foi morto no bairro Mondubim, na zona Sul da Capital.

No Sertão

Já no Interior do Estado, ocorreram, pelo menos, três casos de homicídios nas últimas 24 horas. Um deles no bairro Colibris, em Tauá, nos Inhamuns. A vítima foi identificada como Cleílson Ferreira Lima, 32 anos. O crime ocorreu ao lado do Estádio Gerardo Feitosa de Souza, o “Gerardão”.  O rapaz foi morto com vários tiros de pistola de calibre Ponto 40.

Já na cidade de Barbalha, no Cariri, o jovem Lucas Lima dos Santos, 24 anos, morreu depois de atingido por vários tiros. O caso aconteceu por volta de 15h30 de terça-feira no bairro Alto da Alegria, na periferia da cidade.

E na madrugada desta quarta-feira (24), por volta de 2h30, um jovem  foi assassinado, a tiros, na Rua do Horto, na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. A vítima foi identificada apenas por  “Buiú”. Ele recebeu vários tiros à queima-roupa. As suspeitas são de que o assassino seria um tio do rapaz.

E o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência, no começo da manhã de hoje, no distrito de Trussu,  Município de Acopiara. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar