Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.092 em 1/04/2020

Via perigosa: mais um acidente na Avenida Bezerra de Menezes deixa dois feridos

Iphone 2 001

O veículo bateu na prancha de um caminhão-reboque por volta de 2h30 de hoje

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em conseqüência de um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3) na Avenida Bezerra de Menezes, um dos principais corredores do tráfego de veículos de Fortaleza.

Um veículo com placas de Sobral (CE), se envolveu em uma colisão. O fato ocorreu por volta de 2h30, conforme registrados da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). O guiador teria perdido o controle da direção e o carro, de placas HXV-8965 e bateu violentamente na prancha de um caminhão-reboque.

No carro estariam, pelo menos, quatro pessoas. As duas que estavam na frente, o motorista e o carona, sofreram ferimentos.   O motorista sofreu um grande corte na cabeça. Os dois feridos foram socorridos e levados numa ambulância do Samu para o IJF-Centro. 

As causas do acidente serão investigadas através da Perícia Forense e o laudo encaminhado ao 3º DP. Os nomes das vítimas n ao foram revelados. Até o começo da manhã o veículo sinistrado permanecia na avenida, na pista sentido Fortaleza-Caucaia.

Perigosa

Este foi o segundo acidente grave na Avenida Bezerra de Menezes somente nesta semana. Na noite de quarta-feira, duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta foram colhidas violentamente por um táxi e uma delas sofreu fratura exposta em uma das pernas.

A Avenida foi reformada e ali instalado um corredor especial  de transporte coletivo, com duas faixas de cada pista exclusivas como corredor para ônibus, além da implantação de estações de embarque/desembarque de passageiros no canteiro central.

Desde a implantação do novo sistema, diversos acidentes ocorreram ali. As colisões e atropelamentos já deixaram, pelo menos, três mortos, entre elas uma mulher que foi atropelada por um ônibus logo no terceiro dia de funcionamento das plataformas no canteiro central. Outro homem morreu na colisão de sua moto com um ônibus. 

Comentários   

 
0 #1 antonio de padua 03-07-2015 19:49
:sad: ficou muito bonita mais depois que dividirao as vias ficou quase imtranzitavel no orario de pico tenho uma loja na avenida e evito transitar por ela quando tenho que ir para minha residencia ja imajinou os clientes.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar