Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.065 em 30/03/2020

PM ferido no rosto por linha com cerol. Um dia antes, uma mulher foi atingida e morreu

soldado ferido 001

PM Tiago sofreu vários pontos no rosto

Iphone hoje 009

Na estrada Caucaia-São Gonçalo, uma mulher foi degolada pela linha com cerol

Um soldado da Polícia Militar por pouco não perdeu a vida em conseqüência nas ruas de Fortaleza. Ele foi atingido no rosto por uma linha com cerol, utilizada para empinar pipa. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira no Conjunto Ceará.

Este foi o segundo caso envolvendo pessoas feridas por linha com cerol. Na tarde de quarta-feira, uma mulher morreu da mesma forma. Ela trafegava em sua motocicleta pela rodovia estadual CE-421, que liga os Municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante no Litoral Oeste do Estado e na Região Metropolitana de Fortaleza.

A linha atingiu o pescoço da mulher e ela acabou sendo praticamente degolada. Com a intensa hemorragia após o rompimento da jugular, a motociclista morreu ainda no local antes da chegada de uma equipe do Samu.

Policiais do Ronda do Quarteirão e do 12º BPM (Caucaia) foram ao local do fato, mas não conseguiram localizar quem estava usando a linha com cerol.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio e, por conta disso, um inquérito foi instaurado para responsabilizar quem causou a morte da mulher.

PM

Já o militar, identificado como soldado Tiago, sofreu ferimentos graves no rosto. Segundo ele, a linha atingiu o retrovisor da moto, bateu no capacete e feriu seu rosto, causando um grande corte. O militar foi encaminhado a um hospital, onde levou vários pontos.  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar